Publicidade

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Unhas Degrade

Olá gatinhas, passei um tempo sem postar nada, mas estou voltando com tudo e com um assunto que vocês adoram assim como eu né verdade? Hoje a proposta é sair do padrão daquela unha perfeitinha e fazer um Degradê bem descontraído, e quanto mais colorido mais legal o resultado, eu resolvi fazer só com três cores mais a criatividade não tem limites e vocês podem fazer com quantas cores conseguir, eu escolhi o Lilac que é um lilás clarinho, o Pink que é um rosa mais intenso e o Laranja que por ser mais aceso escolhi colocar nas pontas das unhas pra dar um efeito mais neon e adorei o resultado. Bom espero que vocês tenham gostado e em breve tenho planos de produzir um vídeo mostrando como fazer de modo simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário